Avenida Damasceno Vieira, 928, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Damasceno Vieira, 928, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SDV630163
Apartamento com 112m², 3 dormitórios sendo uma suíte, lavabo, escritório, varanda gourmet, cozinha ampla e com ventilação natural, área de serviço e banheiro de serviço e 3 vagas de garagem.
Condomínio possui lazer completo que conta com piscina adulto e infantil aquecidas, quadra de squash, quadra poliesportiva, sauna, academia, brinquedoteca, playground, portaria e segurança 24hs.
Localizado em uma das melhores ruas da Vila Mascote próximo ao vasto comércio da região que conta com, Pão de Açúcar, padarias maravilhosas, Swift, academias, colégios renomados como Etapa, Pueri Domus, farmácias,lanchonetes e muito mais!
Com facil acesso as principais vias como a Washington Luís, Professor Vicente Rao dentre outras, a 5 minutos do aeroporto de Congonhas, a 15 minutos do Shopping Morumbi.
Agende agora mesmo uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mascote, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mascote e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Natural da Terra
140 mMinuto Pão de Açúcar
210 mShell
290 m
Restaurantes
Na Vila Mascote, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Winner Burger
150 mOakberry Açaí bowls
150 mTrigo Pastelaria
150 m
Escolas
Morar na Vila Mascote é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio Dominus Vivendi
280 mColégio Emilie de Villeneuve
360 mColégio São Sabas
430 m