Rua Jovina, --, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jovina, --, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MC9381
APARTAMENTO COM TRÊS DORMITÓRIOS NA VILA MASCOTE
você de encontrar o apartamento que sonhava na Vila Mascote! Imóvel a venda com três dormitórios, uma suíte, duas vagas de garagem e três banheiros.
No condomínio você terá: Academia Acesso P/ Deficiente Físico, Área de Lazer, Área Verde, Churrasqueira, Elevador, Hall, Quadra, Poliesportivo, Salão de Festa e Zelador.
O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como : Avenida Washington Luís e Avenida Vereador João de Luca. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de serviços e lazer, escolas como : Madre Emilie de Villeneuve e Dominus, padarias, farmácias e do Mini Mercado Pão de Açúcar. Em poucos minutos você terá acesso ao Aeroporto de Congonhas, Shopping Morumbi e Shopping Ibirapuera.
GOSTOU? AGENDE SUA VISITA!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.