Rua Vergueiro, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil75m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vergueiro, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1074_RKA
Apartamento padrão à venda no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. Com 75 m² de área útil, o imóvel conta com 3 quartos, 1 banheiro e 1 sala. Localizado em um prédio denominado Edifício Lilianeli, o apartamento encontra-se desocupado e não mobiliado. O valor de venda é de R$ 989.000.
O apartamento possui uma ótima localização, próximo a diversos serviços e comércios da região, facilitando o dia a dia dos moradores. A planta do apartamento é funcional, com uma distribuição prática dos ambientes, proporcionando boa usabilidade do espaço.
O prédio em que o imóvel está inserido conta com boa infraestrutura e segurança, tornando-o uma excelente opção para quem busca um novo lar ou investimento imobiliário na região da Vila Mariana. A oportunidade de adquirir este apartamento é uma chance única para quem deseja morar ou investir em uma ótima localização da cidade de São Paulo.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que pode se tornar seu novo lar ou excelente opção de investimento. Entre em contato conosco e agende sua visita.
