Rua Coronel Lisboa, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil141m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento recém entregue com 03 suites e lazer completo em andar alto e com vista para o nascer do sol
Descrição
Última atualização:
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
IMÓVEL ESTÁ NA IMINÊNCIA DA ENTREGA
Na Vila Clementino localizamos a representação inquestionável de um imóvel com fachada contemporânea em uma localização privilegiada na cidade de São Paulo.
Neste projeto vc irá habitar próximo ao Parque Ibirapuera, em um bairro com ruas largas e arborizadas cercado pela praticidade da infraestrutura completa e por vias que facilitam o acesso para as principais avenidas de São Paulo e excepcional universidades, hospitais, comércio entre outros.
Apartamento de 141 m2 com lazer completo e todo serviço que somente um produto EZTEC pode oferecer com opção ao EZService repleto de serviços 24 horas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.