Rua Machado De Assis, 772, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil168m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento para venda em são paulo, vila mariana, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3928379
Imagine um entorno de requinte e bom gosto assim que você adentra este apartamento de 168 m² no Condomínio Dom Parque Aclimação. Totalmente reformado, o espaço oferece três dormitórios todos suítes projetados para garantir privacidade e conforto, além de cinco banheiros com acabamentos contemporâneos. A generosa área social integra sala de estar e jantar, valorizada por janelas amplas que banham o ambiente em luz natural. Com três vagas na garagem, a rotina se torna prática e segura, acolhendo seu estilo de vida sem concessões.
Na varanda gourmet, o espaço se transforma em palco para encontros memoráveis, complementado por churrasqueira integrada. Os moradores contam ainda com academia completa, piscina coberta climatizada, salão de festas sofisticado e quadra de futebol, além de depósito privativo na garagem. Cada detalhe reflete benfeitorias pensadas para estilizar seu dia a dia: ar-condicionado em todos os ambientes, móveis planejados de alto padrão e iluminação embutida, criando uma atmosfera contemporânea e acolhedora.
Localizado na charmosa Vila Mariana, este imóvel está a poucos passos de opções gastronômicas renomadas, mercados e escolas de referência. A proximidade com o Parque da Aclimação proporciona momentos de lazer ao ar livre, enquanto as estações de metrô e as principais vias de acesso garantem deslocamentos rápidos por toda a cidade. Ideal para famílias e executivos que buscam praticidade sem abdicar da sofisticação, esta residência é a síntese perfeita entre exclusividade e conveniência. Agende sua visita e descubra o prazer de viver neste endereço único.
- : Academia, Churrasqueira, Salão de Festas, Varanda Gourmet, Depósito na Garagem, Imóvel com Diversas benfeitorias, imóvel Reformado, Piscina Coberta, Quadra Futebol,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Povo Húngaro
130 mPraça Rosa Alves da Silva
230 mPraça Anápolis
280 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi
150 mRua José Do Patrocínio, 386
170 mAvenida Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi, 252
200 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
The Garden
190 mCarrieri Pizza Pub
200 mEspetinho Pedra Azul
200 m