- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 105m² e 3 dormitórios localizado na Vila Mariana
Descrição
Última atualização: | Ref: CM14971
Apartamento Lindíssimo a venda com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 ampla sala e varanda integrada.
O imóvel foi elaborado com arquitetura exclusiva de muito bom gosto e elegância. O imóvel será entregue com todos os móveis planejados, com mesa e cadeiras de jantar, a cozinha planejada conta com forno e fogão embutidos, na sala o lindo sofá cria um ambiente clean e muito sofisticado.
O Condomínio K360 Humberto I está localizado em Humberto I, no bairro Vila Mariana na cidade de São Paulo. Um bairro muito procurado na Zona Sul de SP, com facilidade de acesso para a Av. Paulista, de elegância e beleza exclusiva pela próximidade ao Parque do Ibirapuera.
Benefícios da localização: O Condomínio K360 conta com diversos pontos de interesse com destaque para Colégio Benjamin Constant, Escola Educação Infantil Cebolinha, Teatro Do Sesc Vila Mariana, farmácias, mercados, é um ótimo ponto gastronômico de São Paulo, bem como diversos comércios em geral.
