Rua Doutor Bacelar, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil129m²
Área total129m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Bacelar, --, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP06967
Apartamento residencial para Venda
Vila Mariana, São Paulo
Com 129M², 3 suítes sendo 1 master, sala para 2 ou 3 ambientes, terraço Gourmet com churrasqueira a carvão fechado com vidro, cozinha com cooktop, coifa e torre quente, área de serviço, moveis planejados em todos os ambientes, ar-condicionando + 3 vagas de garagem.
Condomínio com: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos e Salão de Festas. Há 2,5 km do Parque Ibirapuera, 1,4 km Parque das Bicicletas, 1,2 km Parque Modernista, fácil acesso para Avenidas Ibirapuera, Bandeirantes, Indianópolis, Rubem Berta e Ricardo Jafé.
Fale conosco: (11) 9 - 17/12/2025
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
