Rua Dionísio Da Costa, 410, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil156m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento à venda na vila mariana, são paulo-sp: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 3 vagas, 156m². decoração impecável, cozinha gourmet e lazer completo!
Descrição
Última atualização: | Ref: SS71633
Venha se encantar com este espetacular apartamento de 156m2 no condomínio residencial Don Klabin! Com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros e 3 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, sofisticação e praticidade.
O apartamento foi muito bem decorado e elaborado com a integração total das áreas sociais, proporcionando um ambiente aconchegante e moderno. Destaque para a cozinha gourmet incrivelmente bonita e prática, perfeita para receber amigos e familiares com muito estilo.
Além disso, o condomínio conta com um lazer completíssimo, incluindo piscina, academia, salão de festas, churrasqueira e muito mais. Tudo isso em um local seguro e tranquilo, perfeito para quem busca qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores empreendimentos da região, construído pela renomada empresa Teixeira Duarte. Agende agora mesmo sua visita e venha se apaixonar por este incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Dionísio Da Costa, 343
50 mRua Dionísio Da Costa, 302
90 mRua Rodrigo Vieira, 274
170 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cassiano Nogueira
220 mPraça Lions Clube Vila Mariana
230 mPraça Francisco Perseguin
260 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Matsuya Aclimação
320 mNicecup
460 mPizza Hut
480 m