- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 198 m² por R$ 2.280.000,00 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10434
Sofisticação e Amplitude: Apartamento de 198m² no Paraíso com 3 Vagas Independentes!
Se você busca espaço, conforto e localização de prestígio, este apartamento é a escolha perfeita. Localizado no cobiçado bairro do Paraíso, ele oferece dimensões generosas para o seu dia a dia.
Área Privativa: Imponentes 198m² Espaço de sobra para toda a família!
Dormitórios: 3 quartos bem distribuídos.
Suíte: Inclui 1 suíte privativa, ideal para garantir o máximo de descanso e privacidade.
Garagem: 3 vagas de garagem independentes e escrituradas. Um diferencial de luxo que oferece total comodidade e segurança para seus veículos.
Localização Premium:
O bairro Paraíso é sinônimo de qualidade de vida, oferecendo o equilíbrio perfeito entre tranquilidade residencial e acesso fácil a:
Avenida Paulista e Jardins.
Excelentes hospitais e escolas.
Fácil acesso ao Metrô e às principais vias da cidade.
Um Lar com Potencial:
Com essa metragem, você terá ambientes amplos para a sala de estar, sala de jantar e a possibilidade de criar um home office ou uma sala de TV adicional. É a base ideal para você aplicar seu projeto de decoração e viver com grandiosidade.
Venha conhecer e se encantar com o potencial deste endereço nobre. Agende sua visita!
