Rua Manuel De Paiva, 128, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil141m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 141 m² por r$ 2.279.000,00 - vila mariana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10129
APARTAMENTO com 141m², 3 suítes amplas, lavabo, banheiro de serviço, 2 vagas de garagem e uma incrível varanda gourmet com face norte, perfeita para receber amigos e família. Diferenciais de personalização já instalados: rede frigorígena para ar-condicionado nas suítes e sala, persianas motorizadas, fechadura eletrônica, desembaçador de espelho e toalheiro térmico.
Condomínio com lazer completo e estrutura de clube, incluindo: piscina adulto e infantil, churrasqueira e forno de pizza, 2 salões de festas, bicicletário, academia moderna, brinquedoteca, playground, salão de jogos, pet place, espaço yoga, pilates e pool bar.
Localização privilegiada, a apenas 350 metros do metrô Ana Rosa, 600 metros do Colégio e Cursinho Etapa e próximo aos parques do Ibirapuera e Aclimação.
Ideal para quem quer viver em uma região arborizada, segura e com acesso rápido às principais vias da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Vergueiro,
110 mRua Domingos de Morais, 810
160 mRua Joaquim Távora, 490
190 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
170 mCeará
240 mSanta Vila Grill
260 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mariana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
270 mPão de Açúcar
370 mSupermercado Vila das Frutas
460 m
