Rua Domingos Augusto Setti, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil111m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 111 m² por r$ 1.049.000,00 - jardim vila mariana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15646
Imóvel à Venda em Jardim Vila Mariana Conforto, Lazer e Excelente Localização!
Descubra este apartamento aconchegante, perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Com 111m² de área útil, este imóvel oferece ambientes amplos, bem iluminados e ventilados, aliados a uma localização estratégica.
Características do Imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte confortável;
2 banheiros, proporcionando praticidade no dia a dia;
Sala espaçosa para dois ambientes;
Cozinha equipada e funcional;
Área de serviço bem planejada.
Diferenciais do Condomínio:
Área de lazer completa, ideal para toda a família;
Segurança 24 horas;
Espaços que promovem o bem-estar e o lazer sem sair de casa.
Localização Privilegiada:
Situado na Rua Domingos Augusto Setti, no coração do Jardim Vila Mariana, o imóvel está próximo de tudo o que você precisa:
Acessibilidade: Próximo às estações de metrô Chácara Klabin e Santos-Imigrantes;
Saúde: Instituto de Medicina Física e Reabilitação e Hospital Santa Cruz;
Educação: EEPG Lazar Segall;
Comodidade: Proximidade de supermercados, farmácias e opções de lazer.
Além disso, o bairro é conhecido por ser arborizado, seguro e de fácil acesso, proporcionando qualidade de vida excepcional.
Agende sua visita!
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento que une conforto, lazer e localização estratégica. Entre em contato e marque uma visita. Sua nova casa está aqui, pronta para te receber!