Rua Paula Ney, 451, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Paula Ney, 451, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RV03104
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma ampla sala, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área total de 96,00 m2, este imóvel é ideal para famílias que buscam um lugar aconchegante para chamar de lar.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a diversos comércios, escolas e transporte público, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento. Você merece viver em um lugar que te faça feliz todos os dias. Aguardamos por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Paula Nei, 407
50 mRua Machado de Assis, 445
150 mRua Topázio, 926
160 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gateria Cat Cafe
80 mDulche Cafeteria Argentina
140 mBoteco do Machado
180 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mariana, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
120 mUltrafarma
560 mDrogasil
630 m