Apartamento à venda em paraíso com 90 m², 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga
Descrição
Excelente imóvel de 90m² em Paraíso com 03 dormitórios (01 suíte) com armários e persianas, 02 banheiros, cozinha com armários planejados, área de lavanderia também com armários e 02 vagas de garagem.
O condomínio conta com portaria 24 horas e área de lazer com piscina, academia, quadra esportiva, playground e salão de jogos.
Está próximo a restaurantes, bares, padarias, supermercados, bancos, farmácias, academias, pontos de ônibus e metrô.
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturacao de terrenos para construtoras para fazer lancamentos, onde temos parceria com mais de 150 construtoras, tendo acesso tambem aos imoveis a venda destas empresas com otimas condicoes;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideracao mais de 30 parametros que sao essenciais para que o imovel se encontre dentro dos 10% mais liquidos e mais rentaveis do condominio, muitas vezes com um valor de locacao ou venda 30% acima da media do predio;
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, alem do nosso banco de dados com mais de 10.000 imoveis, a todas as construtoras, as plataformas digitais (inclusive Loft e Quinto Andar) e mais de 200 imobiliarias parceiras, correspondendo a praticamente 98% do mercado imobiliario.
Portanto, atraves de apenas uma empresa, voce consegue ter visibilidade do mercado imobiliario como um todo.