Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil89m²
Área total89m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9519
Excelente oportunidade para adquirir um apartamento em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, a Vila Mariana! Localizado na Rua Dom Pero Sardinha, 110, este imóvel possui 89 m² de área útil, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. A unidade está equipada com armários planejados em todos os ambientes, incluindo cozinha, quartos, banheiro e sala, proporcionando praticidade e conforto no seu dia a dia. A varanda oferece um espaço perfeito para relaxar, e as 2 vagas de garagem garantem comodidade para sua família.
O apartamento está no 1º andar de um edifício de apenas uma torre, com uma estrutura completa de lazer para o seu bem-estar. O condomínio oferece piscina, piscina aquecida, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground, cool work, salão de festas e churrasqueira, ideal para quem busca qualidade de vida. São apenas 4 unidades por andar, o que garante maior privacidade e tranquilidade. A localização é estratégica, com fácil acesso aos principais pontos da cidade e a todas as conveniências da Vila Mariana.
Com o valor de venda de R$ 1.090.000,00, essa unidade é uma excelente opção para quem deseja morar bem em São Paulo. Aproveite para utilizar seu FGTS e agendar sua visita agora mesmo! Ligue ou envie uma mensagem via Chat Online ou WhatsApp. Lembre-se, as visitas são realizadas apenas com horário marcado. A unidade está sujeita à disponibilidade e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.