Venda

R$ 10.900.000

Condomínio

R$ 3.800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Conde de Porto Alegre, Vila Mariana, São Paulo

  • Area total  380m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PB1743180

Descubra o seu novo lar na Vila Mariana, um dos bairros mais charmosos de São Paulo! Este incrível apartamento na Rua Conde de Porto Alegre oferece um amplo espaço de 380 m², ideal para sua família. Com uma localização privilegiada, você estará próximo de diversas opções de lazer, comércio e transporte público, facilitando seu dia a dia. Aproveite a oportunidade de morar em uma área que combina tranquilidade e praticidade

Área privativa

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade