Rua Pedro Pomponazzi, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil118m²
Área total190m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pedro Pomponazzi, --, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 250650-E
Você procura um lugar para chamar de lar, com todo o conforto e praticidade que você merece? Este apartamento é perfeito para você!
Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir sua privacidade e conforto, uma ampla sala para reunir a família e os amigos, 2 banheiros modernos e funcionais, além de 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança.
Com uma área total de 190,00 m², sendo 118,00 m² de área útil, este apartamento é ideal para quem busca espaço e conforto em um dos melhores bairros de São Paulo.
Além disso, a localização é privilegiada, próxima a comércios, escolas, restaurantes e tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento. Você merece o melhor!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
