Venda R$ 1.931.965 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda na Vila Mariana, São Paulo - SP
Rua Manuel De Paiva, 129, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SG11634
Na Vila Mariana você encontra apartamento para venda de 148m² de área útil, configurado em 03 suítes, 02 vaga de garagem, living para dois ambientes, ampla varanda com total possibilidade de integração ao living, cozinha e área de serviço.
A Vila Mariana tem se tornado cada vez mais um dos melhores bairros
de São Paulo para se viver, trabalhar e investir, e o prédio está em uma rua privilegiada, calma e perto de tudo. Proximo a boas escolas, hospitais e todos os serviços do bairro.
O condomínio ainda oferece para seus moradores lazer com: Praça Boulevart, Delivery, Brinquedoteca, Salão de festas gourmet e terraço gourmet, Piscina,
Solarium, SPA, Academia, Lounge Gourmet, Hall e Playground.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.