Rua Embuaçu, 01, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil141m²
Área total141m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Embuaçu, 01, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MA43303
Apartamento à venda com área de 141 m², 3 dormitórios (sendo 3 suítes), 4 banheiros e 2 vagas + depósito.
Este apartamento oferece um espaço amplo de 141m², perfeito para quem busca conforto e funcionalismo. Com 3 dormitórios bem distribuídos, é ideal para famílias ou quem precisa de mais espaço. O imóvel conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidades adicionais para quem possui veículos.
O condomínio foi construído em 2008 e conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e brinquedoteca. Além disso, a localização é excelente, próxima à Estação Chácara Klabin, Estação Vila Mariana, Hospital Santa Cruz, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação e outros pontos de interesse, proporcionando conveniência e fácil acesso aos principais serviços da cidade.
Condomínio de apartamentos construído em 2008 (há 17 anos). O condomínio Terra Vitris é formado por 2 torres semelhantes. Pela empresa Even SP. As unidades vão de 141m² a 262m² e 4 vagas.
Agende sua visita!!! CRECI 40773-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Guté
50 mPraça Arnaldo Boris Davidoff
150 mPraça Kisao Tokita
210 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Barros Cruz, 115
60 mRua Maurício Francisco Klabin, 450
200 mChácara Klabin
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mariana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
170 mPão de Açúcar
390 mPastorinho Supermercados
630 m