Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

R$ 2.800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Embuaçu, Vila Mariana, São Paulo

  • Area útil/total  141m² / 141m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 913894

Amplo apartamento, andar alto, de 141 m2 com 3 suítes, repleto de armários feitos sob medida pela SCA, varanda gourmet, em ótima localização, a 300m do metrô Chácara Klabin. 2 vagas demarcadas e depósito no subsolo. Muito ensolarado e vista ampla por todos os lados.

Salas de estar e jantar decorada com painéis e espelhos, piso em porcelanato rústico. Sala e dormitórios com ar-condicionado, com condensadora única. Cozinha: repleta de armários, fogão embutido, coifa inox. Varanda: armários, churrasqueira, envidraçamento com abertura total, condensadora escondida. Lavabo: bancada em madeira, pia sobreposta e espelho com luzes ocultas. AS e dep. de empregada com armários. Hall social independente, decorado e tomada energizada mesmo quando falta luz.

Condomínio com lazer completo: piscinas adulto e infantil e raia aquecida, sala de ginástica moderna, sauna, sala de massagem, lan house, mercadinho, sala de jogos, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, home theater, churrasqueira, forno de pizza e salão de festas, e muitos jardins.

No edifício, hall de entrada com pé direito duplo e segurança 24 horas - portaria, guarita blindada, clausuras para pedestres e veículos.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade