Rua Gregório Serrão, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil131m²
Área total131m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Vila mariana apartamento a venda 3 dormitórios 131m² 2 vagas novo pronto para morar!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1053
Vila Mariana Apartamento A Venda 3 Dormitórios 131m² 3 Suítes 2 Vagas Novo Pronto Para Morar Com lazer Completo.
CONSULTAR O VALOR PROMOCIONAL NO ANÚNCIO!
TRAGA A SUA PROPOSTA PARA ANALISE !
(link removido).131
Entregue Maio de 2023
Área de Lazer: Churrasqueira, Fitness, Brinquedoteca, Salão de Festas, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Mirante, Parque, Piscina Adulto com raia de 50m, Spa, Deck, Solarium, Lounge Externo.
Informações:
PEREIRA e ALACRINO creci99348/ 143785 Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira