Rua Jorge Tibiriçá, 565, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil104m²
Área total124m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento exclusivo à venda em são paulo - vila mariana: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 104m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11636
Venha morar em um apartamento único, reformado e decorado por uma renomada arquiteta, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, elegância e praticidade.
Com uma cozinha integrada à sala e uma varanda gourmet para reunir a família e os amigos, este apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é um verdadeiro refúgio urbano.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscina aquecida coberta, academia, pet play, salão de festas, churrasqueira e quadra infantil. Conta também com depósito
Localizado em um dos melhores bairros de São Paulo, com fácil acesso à Av. Paulista, Domingos de Moraes, Sena Madureira e 23 de Maio, este apartamento oferece uma vista deslumbrante acima da copa das árvores.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende uma visita e se encante com cada cantinho deste imóvel. E ainda conta com um depósito para guardar seus pertences com segurança. Venha viver o melhor da vida em um lugar feito especialmente para você.
