Rua Morgado De Mateus, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área total124m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Morgado de Mateus, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PB1750387
Este apartamento de 124m² localizado no coração da Vila Mariana oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com sala para 2 ambientes e lavabo, proporcionando conforto e praticidade. A cozinha é ampla e funcional, complementada por área de serviço, dormitório e banheiro de funcionária. O imóvel inclui 1 vaga de garagem.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala para 2 ambientes
Lavabo
Cozinha ampla
Área de serviço
Dormitório e banheiro de funcionária
1 vaga de garagem
Infraestrutura do condomínio:
Jardim, Piscina, Academia, Salão de Festas, Churrasqueira
Localização estratégica:
Localizado na Rua Morgado de Mateus, no coração da Vila Mariana, próximo ao Colégio Cristo Reis e São Luís, a 600 metros do metrô Ana Rosa. A região conta com vasto comércio local, incluindo padarias, mercados, farmácias, hortifrúti e muito mais.
Ideal para quem busca:
Apartamento completo e funcional, com 124m², 3 dormitórios, 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha ampla, área de serviço, 1 vaga e área de lazer completa, em localização privilegiada na Vila Mariana.
Agende sua visita e descubra seu novo lar com conforto, estilo e praticidade.