Rua Pageu, 107, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Imperdível oportunidade de investimento: apartamento de 3 quartos e 2 vagas na vila mariana, são paulo-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9834
Venha conhecer este incrível apartamento localizado a apenas 900 metros do metrô, em uma rua plana e com um farto comércio na porta. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, e uma sala espaçosa para dois ambientes com sacada, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
Além disso, o apartamento conta com duas vagas de garagem, proporcionando ainda mais comodidade para você e sua família. E para completar, o condomínio oferece um lazer completo, com quadra, salão de festas e churrasqueira, garantindo momentos de diversão e descontração para todos.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tão privilegiado, marque já sua visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento. A sua nova vida te espera aqui!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mariana, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
70 mDroga Raia
280 mDrogasil
440 m
Academias
Na Vila Mariana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Run2Fit
80 mReafit Pilates e Fitness
500 mAcademia Dançada Na Lua
520 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Afonso Celso, 1732
90 mRua Afonso Celso, 1526
110 mAvenida Jabaquara, 79
200 m