Rua Pageu, 196, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil103m²
Área total103m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Imperdível oportunidade: apartamento à venda em vila mariana, são paulo-sp, 3 quartos, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas, 103m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09755
Imóvel em excelentes condições de conservação. Possui 03 quartos (sendo 01 suite e 01 escritório), 04 banheiros (sendo 01 da suíte, 01 que serve o segundo quarto e o escritório, 01 lavabo e 01 na área de serviço), sala ampla, varanda, despensa, cozinha ampla e 03 vagas de garagem. Móveis embutidos nos quartos, cozinha e banheiros. Apenas 02 apartamentos por andar. Condomínio possui quadra poliesportiva, piscina, salão de festas, salão de jogos, jardim e parquinho. Rua tranquila, próxima do metrô, padarias, farmácias e restaurantes. Condomínio:.R$1.329,00 IPTU:.R$467,00 p/mês
Fale conosco: (11) - 03/12/2025
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
