- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pascoal Vita, 391, Vila Madalena, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP003283
Apartamento à venda, dois quartos, Vila Madalena, São Paulo/SP.
Este apartamento localizado na Vila Madalena possui 90 m² de área útil, distribuídos em 2 quartos, 1 dependência pequena que dá para converter em um 3° quarto ,1 sala, 1 varanda, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, prédio com elevador. O imóvel está voltado para o nascente, proporcionando excelente iluminação natural. Precisa de reforma, o que justifica o valor atrativo de R$ 830.000,00, bem abaixo do mercado. Ideal para quem busca um imóvel para personalizar conforme seu gosto, em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
O Edifício Tahiti conta com portaria 24 horas, piscina e salão de festas, garantindo segurança, lazer e comodidade aos moradores. O acesso é feito por elevador, facilitando a mobilidade, especialmente em um prédio de 23 andares. O condomínio é reconhecido por sua boa infraestrutura e ambiente familiar, sendo uma excelente opção para quem busca tranquilidade e praticidade na Zona Oeste de São Paulo.
A Vila Madalena é um dos bairros mais charmosos e vibrantes de São Paulo, famoso por sua atmosfera acolhedora, artística e cultural. Suas ruas são repletas de cafés, ateliês, bares e murais, tornando o bairro um polo de criatividade e lazer. A região oferece excelente mobilidade, com fácil acesso ao metrô, ciclovias e proximidade a importantes vias da cidade. Além disso, está próxima ao Parque Villa-Lobos, escolas renomadas, universidades e hospitais de referência, proporcionando qualidade de vida, segurança e uma ampla variedade de serviços e comércios para moradores e visitantes. - 03/02/2026
