Rua Ourânia, 120, Vila Madalena, São Paulo/SP
Área útil90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 90 m² por r$ 1.150.000,00 - vila madalena - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2125
Apartamento com planta versátil e excelente distribuição, projetado para oferecer conforto e bem-estar em todos os ambientes. Localizado em uma das ruas mais tranquilas e arborizadas da região, combina privacidade e qualidade de vida, estando a poucos passos da charmosa Praça do Pôr do Sol, ponto tradicional e muito valorizado de São Paulo.
O imóvel está situado em andar alto, o que garante ambientes muito claros e ensolarados, além de uma vista aberta e permanente que torna a sacada ainda mais agradável e convidativa. A integração dos espaços cria uma atmosfera acolhedora e funcional, perfeita tanto para o dia a dia quanto para receber amigos e familiares.
A localização é um dos grandes diferenciais: além da proximidade com áreas verdes, o entorno oferece comércio diversificado, restaurantes, padarias, mercados e todas as conveniências necessárias para uma rotina prática e sofisticada. Trata-se de um endereço cada vez mais procurado, que une o charme de um bairro tradicional com a modernidade e facilidade de acesso a diferentes regiões da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Madalena, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Madalena, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Galega
30 mYdaygoro Sushi Bar
220 mSachinha
250 m
Transporte
Este apartamento na Vila Madalena tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Isabel de Castela, 263
60 mRua Lira, 158
100 mRua Isabel de Castela, 425
140 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Madalena é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fioravante Salomão
110 mParque Linear das Corujas
280 mPraça Doutor Flávio Prestes
340 m
