Rua Professor Pirajá Da Silva, ***, Vila Madalena, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda em vila madalena de 130.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1671653-3
Código do Imóvel: CM1671653-3 - Imóvel anunciado por City Brokers Imoveis - CRECI 32.574-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Venda de um amplo apartamento residencial de 130 m² na Vila Madalena, São Paulo. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros e sem varanda, com 2 vagas de garagem.
Viver com conforto em área privativa bem distribuída, aquecimento a gás, água individual e cabeamento estruturado. Destaques: Academia, sala de jogos, salão de festas, espaço kids, portaria 24h, segurança 24h e portão eletrônico.
Infraestrutura completa com TV a cabo, internet, gás canalizado .
Aceita financiamento para facilitar a compra. Localizado em bairro desejado da Vila Madalena, com fácil acesso a serviços e comércio. Conjunto com alto padrão de acabamento e gestão de condomínio organizada (R$ 1.100,00) e IPTU de R$ 267,00 mensais.
