- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex com 3 dormitórios à venda, 190 m² por R$ 3.099.000,00 - Vila Leopoldina - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AD1060
Condomínio Alto do Bosque
Duplex dispõe :
190 m² de área útil
3 dormitórios 3 Suítes
5 banheiros
3 vagas de garagem
Área de lazer : Playground, Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Sauna, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h.
A localização é outro ponto forte, com diversas opções de lazer e conveniência nas proximidades. A poucos minutos, encontra-se a estação Domingos De Moraes, facilitando o deslocamento pela cidade. Para os amantes da natureza, o Parque Cidade de Toronto é uma excelente opção para caminhadas e piqueniques. O Ginásio SESI Leopoldina oferece diversas atividades esportivas e culturais, enquanto o Tietê Plaza Shopping garante uma experiência completa de compras, alimentação e entretenimento.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
