Rua Brentano, 346, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil160m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda, 160 m² por r$ 1.700.000,00 - vila leopoldina - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6200
Excelente e aconchegante apartamento à venda na Rua Brentano, localizado no coração da Vila Leopoldina. Com 160m² de área privativa e deposito, o imóvel é muito bem iluminado e arejado, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Possui três suítes amplas, todas com armários planejados, sendo a suíte principal um destaque à parte, com terraço privativo e um espaçoso closet. A área social é composta por uma sala generosa para três ambientes, além de uma sala de TV separada, perfeita para momentos de lazer e convivência.
A sacada conta com fechamento em vidro, proporcionando um espaço extra aconchegante e versátil. A cozinha é ampla, repleta de armários planejados, e conecta-se a uma área de serviço igualmente espaçosa, que inclui quarto e banheiro de apoio. O apartamento oferece ainda hall privativo e três vagas cobertas de garagem.
O condomínio dispõe de uma ótima infraestrutura de lazer, com piscina, churrasqueira e salão de festas, garantindo praticidade e bem-estar para toda a família.
Agende já a sua visita e venha se encantar com esse imóvel completo e pronto para morar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Leopoldina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
MariaLima Restaurante
10 mTappi Cozinha e Vinho
30 mFabrica do Chopp
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Leopoldina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Máximo
80 mDia
290 mipiranga
380 m
Escolas
Morar na Vila Leopoldina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Madre Paula Montalt
210 mGreen Kids School
280 mColégio Angélica
650 m