Rua Belchior De Azevedo, 156, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda na vila leopoldina são paulo sp com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem e 130m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0986
Apartamento à venda na Vila Leopoldina São Paulo SP com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem e 130m².
Este apartamento oferece conforto, praticidade e lazer completo. Com 130m² de área útil, possui 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados. A sala é ampla, ideal para dois ambientes, integrada à varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.
A cozinha é funcional e equipada com armários planejados, assim como a lavanderia. São 2 vagas de garagem e uma planta bem distribuída, com excelente iluminação natural.
O Condomínio Podium conta com estrutura de clube, oferecendo diversas opções de lazer e bem-estar para toda a família.
Localização estratégica na Vila Leopoldina, com fácil acesso a supermercados (St. Marche, Oba Hortifruti, Assaí), escolas (SESI, Red House International School), hospitais e transporte público. Próximo a importantes polos de lazer e gastronomia da região, como os restaurantes La Guapa e Mocotó, bares tradicionais como o Atol Bar e o Bar da Adelaide, além dos parques Villa-Lobos e Cândido Portinari.
Agende a sua visita e venha conhecer este imóvel completo na Vila Leopoldina!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Leopoldina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Guaipá, 234
150 mParada 2 - Monte Pascal
190 mRua Guaipá, 419
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Leopoldina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
260 mIpiranga
1.1 kmSt Marche Supermercado
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Leopoldina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Maçon
270 mPraça George Westinghouse
300 mPraça do Acemista
340 m