Rua Carlos Weber, 1425, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil147m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Condomínio remy martin na vila leopoldina, apartamento de 147m² com 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: BV16191
Condomínio Remy Martin na Vila Leopoldina, Apartamento de 147m² com 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas + depósito.
Apartamento de 147m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, lavabo, varanda, sala de estar, lareira, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, quarto e banheiro de empregada, 4 vagas de garagem, depósito.
Condominio portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e espaço gourmet na área comum.
A Leopoldina é um bairro repleto de contrastes sócio-econômicos. Se por um lado existem condomínios para vários extratos da classe média, o bairro também apresenta favelas assim como qualquer outro bairro no geral.
O bairro está em evidente crescente e conta com diversos imóveis em construção em sua redondeza. Além disso é servido pelos trens através das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, nas estações Imperatriz Leopoldina e Domingos de Moraes na linha 8, e Ceasa na linha 9.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Leopoldina tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Gastão Vidigal
100 mRua Doutor Seidel, 301
150 mRua Baumann
200 m
Escolas
Morar na Vila Leopoldina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Red House International School Villa-Lobos
250 mUniversidade Mogi das Cruzes (UMC)
520 mUniversidade Mogi das Cruzes
770 m
Restaurantes
Na Vila Leopoldina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
360 mSubway
550 mSoho
560 m