- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 88 m² por R$ 1.150.000,00 - Vila Leopoldina - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1734
Apartamento aconchegante com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de escritório e armários planejados em todos os ambientes (quartos, cozinha e escritório).
A sala possui ar-condicionado e o apartamento conta com 2 vagas de garagem. Água e gás são individualizados, trazendo mais economia e praticidade no dia a dia.
O condomínio é estilo clube, oferecendo infraestrutura completa de lazer e segurança: piscinas adulto e infantil aquecidas, piscina coberta, academia equipada, sauna, salão de beleza, espaço kids, salão de festas, espaço gourmet reformado, churrasqueiras, salão de jogos, quadra esportiva, jardim, lavanderia coletiva e vagas para visitantes.
Para maior tranquilidade, conta com portaria e vigilância 24 horas, câmeras de monitoramento, sistema de reconhecimento facial nos acessos e gerador a diesel que mantém elevadores de serviço, portões, iluminação de emergência, garagens e halls em funcionamento em caso de falta de energia.
