Rua Belchior De Azevedo, 156, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Belchior de Azevedo, 156, Vila Leopoldina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 585
Apartamento de 130m², 12° andar, face norte, bem distribuído e ensolarado. Vista permanente. Living p/ 2 ambientes, varanda gourmet envidraçada integrada à Cozinha repleta de armários.
Área de serviço grande com armários. Escritório com bancada, prateleiras e armários. 3 dormitórios sendo 1 suíte com ar condicionado e closet com armários. Banheiros e Lavabo com acabamento moderno. Elevador e hall privativos. Tela de proteção e iluminação led em todos ambientes. 2 vagas de garagem cobertas e depósito privativo no subsolo. 30 Vagas para visitantes dentro do condomínio.
Assessoria esportiva inclusa no condomínio com atividades para crianças e aulas de esporte, ginástica e dança. 4 Piscinas aquecidas; Academia completa; Saunas; Quadras coberta, de tênis, de grama e de areia; 5 playgrounds e brinquedotecas; Salões de Festas, Jogos, Estudos, Cinema, Poker, p/ aulas, Lounge c/ TV, café, Lan House, Ateliês; 2 áreas de churrasco.
Condomínio:.R$1.717,00
IPTU:.R$4.550,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Leopoldina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
140 mIpiranga
1.0 kmMini Mercado Extra
1.0 km
Transporte
Este apartamento na Vila Leopoldina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Guaipá, 419
190 mViaduto Domingos de Moraes
230 mRua Guaipá, 502
230 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Leopoldina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça George Westinghouse
210 mPraça Armando Del Debbio
370 mPraça do Maçon
390 m
