- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Croata, 353, Vila Ipojuca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BY004
O bairro, por sua vez, segue florescendo. Estamos em uma região da zona oeste que vive um momento especial: crescimento com equilíbrio. Novos empreendimento surgem com arquitetura moderna, a infraestrutura avança, sem perder sua essência residencial e acolhedora., cafeterias, padarias, mercados, escolas, praças e vias de acesso facilitadas fazem parte do cotidiano. É aquele tipo de lugar onde se conhece o dono da banca, onde se caminha até a feira aos sábados e onde o ar ainda carrega um quê de interior, mesmo com São Paulo pulsando ao redor.
Esse apartamento é ideal para quem busca mais do que metragem. É pra quem quer espaço com alma. É pra quem valoriza luz natural, tranquilidade, vizinhança gentil e qualidade de vida. Pra quem sonha com um lar onde o dia termina com silêncio, e começa com propósito.
Se você sente que está na hora de dar o próximo passo, de recomeçar com mais calma, ou de investir em um bairro em ascensão com alto potencial de valorização.
