- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Vila Ida São Paulo SP com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem e 140m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1072
Apartamento à venda na Vila Ida São Paulo SP com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem e 140m².
Apartamento reformado, muito bem cuidado e com excelente padrão de acabamento, localizado em rua tranquila e sem trânsito, em um dos bairros mais nobres da Zona Oeste, com muito verde ao redor e proximidade com o Alto de Pinheiros. O imóvel é claro, arejado e ensolarado, com incidência do sol da manhã, piso totalmente em porcelanato branco, facilitando a manutenção e trazendo sensação de amplitude e luminosidade.
Conta com 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte ampla, todos repletos de armários planejados. São 3 banheiros no total, incluindo o banheiro de serviço. A cozinha é grande, aberta no estilo americano, com acabamento em mármore branco, além de área de serviço clara e bem ventilada. O apartamento possui 2 vagas de garagem, uma atrás da outra.
O prédio é muito bem conservado, com jardins, piscinas, lazer completo, playground, quadra, salão de festas reformado com terraço decorado e kitnet de apoio, salas para jogos de mesa e projeto de sauna. Possui gerador e aceita cães e gatos. O síndico reside no prédio, reforçando o cuidado e a boa administração do condomínio.
Localização privilegiada, próxima a colégios tradicionais, comércio variado e serviços, oferecendo praticidade sem abrir mão da tranquilidade. Um apartamento elegante, funcional e pronto para morar em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
