Venda

R$ 440.000

Condomínio

R$ 1.170/mês

IPTU

Não informado

Apartamento/ Vila Gumercindo/ 3 dormitórios/ 1 vaga/ 74 m²

  • Area útil  74m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI42526

Esse é um apartamento para quem gosta de uma boa planta.

Apartamento amplo, com 74m², Sala para três ambientes, 3 dormitórios, 1 banheiro social e 1 banheiro de serviço, conta ainda com uma dependência de serviço.

A vaga de garagem é livre (desimpedida).

Localização privilegiada, a 500 m do metrô Alto do Ipiranga, Padaria Fiorella, Colégio Cene, Av. Vergueiro,Av. do Cursino e R. Santa Cruz.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem coberta

Área comum

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade