Rua Maria Bucalem Haddad, --, Vila Gumercindo, São Paulo/SP
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento a venda com 3 dormitórios a 600 metros do metrô santos imigrantes
Descrição
Última atualização: | Ref: JA41830
Sempre quis morar perto de metrô?
Esta é a sua grande chance! Apartamento de 91metros de área útil, com três dormitórios, uma suíte, varanda envidraçada, cozinha planejada, área de serviço e duas vagas de garagem cobertas.
Os 3 quartos possuem armários embutidos, suíte com banheira de hidro-massagem. Sala com 2 ambientes, quartos e salas com piso de madeira.
Para seu lazer, o condomínio oferece piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, playground, salão de jogos, área verde, segurança 24 horas.
A localização não poderia ser melhor: O condomínio fica a 600 metros do metrô Santos Imigrantes, 9 minutos a pé, 450 metros da Av. Dr Ricardo Jafet.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.