- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 137 m² por R$ 1.680.000,00 - Vila Gumercindo - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9335
Seu novo lar com 137 metros de área útil de muito conforto e estilo.
Esse apartamento espaçoso conta com 3 quartos sendo 2 suítes e uma varanda gourmet envidraçada que integra sala e cozinha.
Acabamento de qualidade, iluminação natural e projeto inteligente de circulação.
Empreendimento de alto padrão.
Duas vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo, piscina, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, academia, salão de festas, sauna, brinquedoteca, rampas de acesso, salão de jogos, vaga de garagem acessível, área verde, elevador, portaria 24h.
Próximo a pontos de interesse da Vila Gumercindo, tais como Colégio Nova Geração, Escola Eduque, DeRose Method Plaza Sul, Shopping Plaza Sul, academias, mercados.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
