Rua Dom Antônio Barreiros, --, Vila Gumercindo, São Paulo/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda Vila Gumercindo, 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: PH51478
Apartamento à venda Vila Gumercindo, 3 dormitórios, 1 suíte, varanda gourmet e 2 vagas
Apartamento à venda no miolo da Vila Gumercindo, 113m², planta original de 4 dormitórios transformada em 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet. Ampla sala integrada com varanda gourmet com fechamento em vidro e churrasqueira a carvão. Imóvel bem ventilado e ensolarado. Este lindo apartamento foi todo planejado e conta ainda com ar condicionado, cozinha integrada com varanda, lavanderia, depósito privativo no subsolo e 2 vagas fixas.
O Residencial Criare oferece piscina aquecida adulto e infantil, quadra de esportes coberta, salões de festas gourmet, churrasqueiras com forno de pizza, playground, brinquedoteca, academia, salão de jogos, sauna, sala de massagem, sala de estudo, cineminha, espaço pet e a conveniência de um mercadinho 24 h. E conta também com portaria 24h.
O imóvel está localizado no miolo da Vila Gumercindo e nas proximidades é possível encontrar supermercado, padarias, farmácia, posto de gasolina, academia, salões de beleza, restaurantes e escolas e ainda contará com a comodidade de estar no eixo da linha verde do metrô.
O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenidas do Cursino, Rua Vergueiro, Avenida Doutor Ricardo Jafet, Rodovia Imigrantes e Avenida Jabaquara.
Conheça a qualidade de vida que o bairro da Vila Gumercindo a pode lhe oferecer
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House imobiliária.
