Rua Eugênio De Freitas, 371, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Eugênio de Freitas, 371, Vila Guilherme, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6935_PARCIM
Apresentado com excelência, este apartamento padrão de 63m² localizado no bairro da Vila Guilherme, em São Paulo, é a oportunidade ideal para quem busca um lar moderno e confortável. Construído em 2013, o apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala ampla e arejada. A cozinha é equipada com armários planejados, e a lavanderia oferece espaço para as tarefas diárias. O imóvel é ideal para famílias ou casais que desejam usufruir de um estilo de vida tranquilo e prático.
As comodidades do Condomínio Mosaico Vila Guilherme, onde o apartamento está localizado, são excepcionais. Além da piscina, academia e salão de festas, o condomínio conta com brinquedoteca, playground e quadra poliesportiva, proporcionando lazer e diversão para toda a família. A segurança é garantida pela portaria 24 horas e o portão eletrônico, oferecendo total tranquilidade aos moradores.
O apartamento é entregue mobiliado, o que facilita a mudança e a instalação imediata. Os armários planejados na cozinha e banheiro, além do piso em porcelanato, conferem um toque de elegância e praticidade ao imóvel. A sacada é o espaço perfeito para relaxar e apreciar a vista da região.
Não perca a oportunidade de visitar este lindo apartamento e conquistar o seu lar dos sonhos. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as vantagens desta excelente opção de investimento.
