- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Eugênio de Freitas, 447, Vila Guilherme, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2170
Apartamento recém reformado, com 3 dormitórios (o terceiro pode ser revertido, pois foi transformado em sala ampliada), sendo 1 suíte e 2 banheiros, além de aquecimento a gás, sacada com vista livre. A cozinha e os banheiros possuem móveis planejados de qualidade e bom gosto, todos novos. A cozinha integrada à área de serviço, conta ainda com cooktop electrolux e forno à gás embutido. O condomínio oferece uma ampla infraestrutura de lazer com piscina, brinquedoteca, churrasqueira, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.
Além disso, fica numa localização privilegiada, de fácil acesso à Avenida Nadir Dias de Figueiredo, Marginal Tietê, Shopping Center Norte, Lar Center, Parque Trote, Carrefour e Assaí atacadista. Observação IPTU R$ 200,00 anual.
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
