- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 118 m² por R$ 609.000,00 - Vila Guarani (Zona Sul) - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP78414
Apartamento dispõe de:
118m² de área útil
3 Dormitórios
1 suite
2 Banheiros
1 Vaga na garagem
O que tem no condomínio: Playground, Quadra esportiva, Salão de festas, Corrimão, Rampas de acesso, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h
A localização é um dos seus grandes destaques, situando-se próximo a importantes pontos de interesse. A estação Jabaquara está a poucos minutos, facilitando o acesso ao transporte público e garantindo mobilidades para os moradores. Além disso, o Terminal Jabaquara também está nas proximidades, ampliando as opções de deslocamento pela cidade. Para famílias com crianças, a Escola Nossa Senhora das Graças é uma excelente instituição de ensino a poucos passos de distância, oferecendo comodidades educacionais de qualidade. Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidades em uma das regiões mais dinâmicas de São Paulo.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
