Venda R$ 1.680.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Vila Gomes Cardim, São Paulo, SP
Rua Emílio Mallet, 951, Vila Gomes Cardim, São Paulo/SP
Area útil 151m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6852_PARCIM
Apresentamos este moderno apartamento padrão localizado na Vila Gomes Cardim, em São Paulo. Com 151 m² de área útil, esta unidade conta com 3 amplas suítes, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. O imóvel está situado no Condomínio Ilha Faial, que dispõe de ótimas comodidades, como playground, quadra poliesportiva, portaria 24 horas, salão de festas, piscina, guarita com segurança, portão eletrônico, sala de academia, salão com jogos, brinquedoteca, churrasqueira e elevadores.
O apartamento se encontra em ótimo estado de conservação, tendo sido bem cuidado pelo proprietário que reside no local. A unidade possui 1 ampla sala de estar e jantar, com ótima iluminação natural. A cozinha é espaçosa e bem equipada, ideal para quem aprecia cozinhar. Os quartos são amplos e arejados, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável.
Além disso, a propriedade aceita animais de estimação, o que é uma vantagem para quem deseja ter um companheiro de quatro patas. O prédio conta ainda com elevador, garantindo fácil acesso a todos os andares.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente apartamento, que concilia localização privilegiada, amplo espaço e ótimas comodidades. Agende sua visita ainda hoje e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.