Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | R$ 1.250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão - Tatuapé - 100 m² - 3 dormitórios - Varanda Gourmet
Rua Cantagalo, 2167, Vila Gomes Cardim, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MG5712
O charme dos vilarejos e sofisticação europeia estão no Edifício Living Villaggio Tatuapé, Rua Cantagalo.
Prédio recém entregue. Planta com 100 m² contando com sala para 2 ambientes; varanda gourmet; 3 dormitórios, 1 suíte; cozinha.
São 2 vagas determinadas e depósito privativo
Obs: O imóvel já está com piso, armários na cozinha e gabinetes nos banheiros.
Morar no Tatuapé é contar com uma excelente infraestrutura, incluindo escolas
de qualidade, hospitais, supermercados, shoppings, bancos, farmácias, padarias e muitas opções de comércio e serviços.
Localizado em uma região estratégica de São Paulo, o bairro está próximo às principais vias de acesso da cidade, como as Avenidas Salim Farah Maluf, Radial Leste e Marginal Tietê
O bairro também conta com diversas opções de transporte público, incluindo linhas de ônibus e estações de metrô, como a estação Tatuapé, que interliga as linhas 3-Vermelha e 11-Coral.
Outras opções são o Shopping Metrô Tatuapé, o Sesc Belenzinho e o Teatro Fernando Torres, além de diversas opções de restaurantes, bares e cafés.
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer.