Rua Coronel Camisão, 420, Vila Gomes, São Paulo/SP
Área útil68m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Coronel Camisão, 420, Vila Gomes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00045
Não perca a oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Este belíssimo imóvel conta com 3 quartos amplos e arejados, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas espaçosas, perfeitas para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Com 2 banheiros completos, a praticidade e comodidade estão garantidas no seu dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua vida, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e conveniência para toda a sua família.
Com uma área de 68,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto, privacidade e tranquilidade em um só lugar. A localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, torna este apartamento ainda mais especial e atrativo.
Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conhecer de perto cada detalhe deste incrível apartamento. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é a sua cara. Seu novo lar te espera!
