Rua Cristóvão Girão, 108, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil82m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Maravilhoso apartamento 3 dormitórios 1 suite 2 vagas de garagens!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 9397
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
- Sobre o imóvel:
Este apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída em 74 metros construídos , com 3 dormitórios,1 suite e 2 vagas de garagens.
Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.
- Lazer:
*academia
*piscina aquecida
*salão de jogos
*salão de festas
*brinquedoteca
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.