Rua Oswaldo Arouca, 706, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil81m²
Área total81m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Oswaldo Arouca, 706, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA12918
Apartamento à venda na Vila Formosa.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala e cozinha amplas, varanda gourmet ja envidraçada, 2 vagas, lazer completo.
Próximo a todo comércio do bairro, a poucos minutos do Shopping Anália Franco, fácil acesso a linhas de metrô bem como as principais avenidas e marginais. Agende uma visita. REF. TA12918
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Formosa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Formosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Libéria
70 mPraça Albino Francisco de Figueiredo
240 mPraça Alice Martins Domingos
250 m
Transporte
Este apartamento na Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Trumain, 316
240 mAvenida Trumain, 303
260 mRua Cabinari, 339
280 m
Escolas
Morar na Vila Formosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Irene de Lima Paiva
490 mEscola Estadual José Marques da Cruz
580 mEscola Estadual Dona Amélia de Araújo
620 m