Venda

R$ 742.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão para Venda no bairro VILA FORMOSA, 3 dorm, 1 suíte, 2 vagas, 70 m

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00294

Oportunidade!!! Apartamento próximo shopping Anália Franco, Ótima Localização!! próximo a futura estação de metrô, são 70 mts 3 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas, Venha conferir entre em contato conosco e agende uma visita com nossos corretores de plantão.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Playground

  • Banheiro com sauna

  • Quadra esportiva

  • Academia

Área comum

  • Piscina

  • Academia

  • Quadra de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade