Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 620/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Refinaria Mataripe, --, Vila Formosa, São Paulo

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PL33187

Apartamento à venda na Rua Refinaria Mataripe, á 1km da Avenida João XXIII, com fácil acesso à comércios em geral, grandes vias e transporte público.

Imóvel conta com 66m² sendo sala para dois ambientes, cozinha ampla e com armários planejados, três dormitórios , um banheiro e área de serviço.

Possui uma vaga de garagem.

Condomínio Ipanema Iporanga oferece área de lazer com Brinquedoteca, Playground e Área Verde.

Peça pela Ref. PL33187 e agende sua visita.

.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade