Rua Aratanha, 273, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Aratanha, 273, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF13388
Apartamento com 3 dormitórios, 1 banheiro, Andar alto, todo com armários, sala com terraço, boa área de lazer, bem localizado próximo a Guilherme Giorgi e futura estacão do Metrô! confira!! REF. AF13388
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Formosa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Formosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Córrego Rapadura
230 mPraça José Evaristo Barbosa
230 mPraça Carlos Magno Araújo
230 m
Transporte
Este apartamento na Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Guilherme Giorge, 1320
280 mRua Curupá, 127
380 mRua Caçaquera, 612
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Formosa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
310 mTróia Embalagens
700 mExtra Supermercado Vila Formosa
1.0 km